Lançamento de obra jurídica reúne magistrados e operadores do direito no TJ-PR

A noite de 13 de setembro foi escolhida para o lançamento do livro “Ciências Penais e Juízes Criminais”, no Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). A Juíza Denise Hammerschmidt, responsável pela organização dos textos, iniciou o evento agradecendo a confiança depositada nela e, também, o espaço que foi cedido pelo Tribunal para o lançamento

“Estou honrada e distinguida por me terem atribuído a privilegiada incumbência de organizar esta importante coletânea que reúne qualificados artigos, resultantes da reflexão do 1º Fórum Nacional de Juízes Criminais – FONAJUC”. A noite de 13 de setembro foi escolhida para o lançamento do livro “Ciências Penais e Juízes Criminais”, no Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). A Juíza Denise Hammerschmidt, responsável pela organização dos textos, iniciou o evento agradecendo a confiança depositada nela e, também, o espaço que foi cedido pelo Tribunal para o lançamento. “Estou honrada e distinguida por me terem atribuído a privilegiada incumbência de organizar esta importante coletânea que reúne qualificados artigos, resultantes da reflexão do 1º Fórum Nacional de Juízes Criminais – FONAJUC”. 

O livro é composto por artigos de juristas de todo o país e traz um desdobramento temático correspondente aos ramos disciplinares do Direito Penal, do Direito Processual Penal, da Política Criminal e Criminologia, da Execução Penal e da Sociologia Jurídico-Penal.

Entre os autores estão os Desembargadores Miguel Kfouri Neto e José Laurindo de Souza Netto e, ainda, os magistrados Claudia Spinassi, Denise Hammerschmidt, Fabiana Silveira Karam, Ferdinando Scremin Neto, Francisco Cardozo Oliveira, Luiz Valerio dos Santos, Paula Priscila Candeo Haddad Figueira, Rodrigo de Lima Mosimann e Thiago Bertuol de Oliveira.