Ministro Fachin vem a Curitiba participar de congresso na OAB Paraná

O ministro Luiz Edson Fachin estará na OAB Paraná esta semana para o V Congresso de Direito Civil. O evento acontece de 21 a 23 de setembro, com a participação de juristas de renome que abordarão temas relacionados às grandes áreas do Direito Civil – família e sucessões, contratos, propriedade intelectual e consumidor, entre outros assuntos

O ministro Luiz Edson Fachin estará na OAB Paraná esta semana para o V Congresso de Direito Civil. O evento acontece de 21 a 23 de setembro, com a participação de juristas de renome que abordarão temas relacionados às grandes áreas do Direito Civil – família e sucessões, contratos, propriedade intelectual e consumidor, entre outros assuntos.

Fachin ministrará a palestra de encerramento do evento, no dia 23 de setembro. O ministro falará sobre “Jurisdição Constitucional: Dignidade, Nome e Gênero”. A conferência magna de abertura, na manhã do dia 21 de setembro, ficará a cargo do advogado Gustavo Tepedino, que abordará o tema “Acesso aos direitos fundamentais, bens comuns e unidade sistemática”. O V Congresso de Direito Civil é promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Civil (IBDCivil), em parceria com a OAB Paraná.