Presidente Artur destaca benefícios da CAA/PR no V Colégio de Presidentes da OAB

No encontro em Jacarezinho Artur Piancastelli destacou os avanços em benefícios para advocacia paranaense

Durante colegiado Artur Piancastelli falou sobre as ações da CAA/PR - Foto: Divulgação
Durante colegiado Artur Piancastelli falou sobre as ações da CAA/PR - Foto: Divulgação

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Artur Humberto Piancastelli, a vice-presidente Daniela Ballão Ernlund e a secretária-geral Márcia Helena Bader Maluf Heisler participaram do V Colégio de Presidentes de Subseções da gestão 2016/2018 da OAB Paraná, realizado de 16 a 18 de novembro, em Jacarezinho.No encontro em Jacarezinho Artur Piancastelli destacou os avanços em benefícios para advocacia paranaenseO presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Artur Humberto Piancastelli, a vice-presidente Daniela Ballão Ernlund e a secretária-geral Márcia Helena Bader Maluf Heisler participaram do V Colégio de Presidentes de Subseções da gestão 2016/2018 da OAB Paraná, realizado de 16 a 18 de novembro, em Jacarezinho.

O pedido de indicação de medicamentos para venda a preços vantajosos pela CAA/PR foi uma das mensagens do presidente Artur Piancastelli ao fim do primeiro dia de trabalhos. Ainda no campo da saúde, ele conclamou os presidentes de Subseções a estimularem os advogados a fazerem exames preventivos em campanhas oferecidas pela entidade, como as de saúde ocular.

O presidente da CAA/PR destacou ainda que os Espaços de Convivência estão em expansão. Hoje, dez subseções contam com eles. “A meta é fechar a gestão com 28”, destacou Piancastelli, que também falou da proliferação dos Escritórios Compartilhados. O vôlei feminino, anunciou, será implantando em Foz do Iguaçu e Cascavel. Já a Corrida Legal está presente em dez cidades e a CAA/PR pretende alcançar novas Subseções. No campo da formação permanente, a entidade pretende levar ao interior o curso de informática destinado a ensinar pessoas da terceira idade a lidarem com as redes sociais.

“Só quem não usufrui dos benefícios da Caixa é que paga anuidade”, afirmou Piancastelli. “Falo com tranquilidade que aqui no Paraná já temos a anuidade zero. Só com os descontos de plano de saúde e exames e com assessoria esportiva, a anuidade se paga”, destacou o diretor tesoureiro da OAB Paraná, Fabiano Baracat. “Agradeço a gestão que tem nos permitido tantos avanços e, se Deus quiser, ano que vem continuaremos progredindo”, afirmou o vice-presidente da OAB Paraná, Airton Molina.

www.caapr.org.br