Advogados recebem até 26% de desconto na contratação de seguro viagem

Novo convênio da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná oferece segurança e tranquilidade, com planos customizados para cada tipo de viagem

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vai viajar? Então leve segurança e tranquilidade em sua bagagem. A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná firmou um novo convênio, com a empresa London Seguros, que oferece descontos de até 26% na contratação de seguro da SulAmérica Viagem.Novo convênio da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná oferece segurança e tranquilidade, com planos customizados para cada tipo de viagemVai viajar? Então leve segurança e tranquilidade em sua bagagem. A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná firmou um novo convênio, com a empresa London Seguros, que oferece descontos de até 26% na contratação de seguro da SulAmérica Viagem.

O novo convênio tem planos customizados para cada tipo de viagem, seja comercial, turismo ou a estudo, de acordo com o destino e período. Há coberturas para despesas médicas e hospitalares, extravio de bagagem e despesas farmacêuticas, além de concorrer a sorteios de R$ 5 mil.

A contratação é simples e rápida, de forma on-line, em apenas quatro passos. Acesse: https://goo.gl/wPNTf4.