Procurador do Estado apresenta sistema de pagamento de honorários da advocacia dativa na OAB/PR

Associado da APEP fez a apresentação na última sessão do Conselho Pleno

Luiz Fernando Baldi apresentou a nova sistemática para conselheiros da OAB - Foto: Divulgação
Luiz Fernando Baldi apresentou a nova sistemática para conselheiros da OAB - Foto: Divulgação

O procurador do Estado do Paraná Luiz Fernando Baldi, associado e ex-diretor da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná (APEP), participou de sessão do Conselho Pleno da OAB Paraná, na primeira quinzena de novembro, para informar e esclarecer a sistemática de pagamento de honorários da Procuradoria Geral do Estado (PGE-PR) aos advogados dativos.Associado da APEP fez a apresentação na última sessão do Conselho PlenoO procurador do Estado do Paraná Luiz Fernando Baldi, associado e ex-diretor da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná (APEP), participou de sessão do Conselho Pleno da OAB Paraná, na primeira quinzena de novembro, para informar e esclarecer a sistemática de pagamento de honorários da Procuradoria Geral do Estado (PGE-PR) aos advogados dativos.

Perante o Conselho, o chefe da Procuradoria de Honorários da Gratuidade da Justiça referiu todos os avanços feitos para os pagamentos administrativos de honorários da advocacia dativa, que totalizaram R$ 2,2 milhões apenas em outubro deste ano.

O sistema desenvolvido em parceria com a OAB, com apoio do gabinete da PGE-PR, é reconhecidamente um dos melhores do Brasil. O presidente da Seccional, José Augusto Araújo de Noronha, agradeceu a parceria com a PGE. “Estamos mudando um paradigma em relação ao pagamento da advocacia dativa. Ficamos felizes com os resultados”, afirmou.

A APEP parabeniza o procurador Luiz Fernando Baldi e todos os demais envolvidos pelo exemplar trabalho em prol do Estado do Paraná.

www.apep.org.br