Corais da Caixa dos Advogados entram no clima do Natal

Coral Londrina e o Coral da Caixa dos Advogados e OAB Paraná se apresentaram em diferentes eventos no último final de semana, na capital e no interior do estado

Coral da CAA e OAB Paraná cantou músicas de Natal no Shopping Novo Batel no último domingo (3) - Foto: Divulgação
Coral da CAA e OAB Paraná cantou músicas de Natal no Shopping Novo Batel no último domingo (3) - Foto: Divulgação

Os corais da Caixa dos Advogados do Paraná fizeram apresentações especiais no último final de semana em Curitiba e Londrina. O Coral da CAA e OAB Paraná integrou a programação de Natal do Shopping Novo Batel. Já o Coral Londrina se apresentou durante a confraternização de final de ano da Subseção.

Na capital, o Coral da Caixa dos Advogados e OAB Paraná foi uma das atrações do Carrossel Encantado, ação do Shopping Novo Batel, na tarde de domingo (3). A apresentação do grupo vocal formado por advogados e familiares foi de canções de Natal. A diretora Iolanda Gomes, coordenadora do projeto de coral da CAA/PR, prestigiou o evento. Na noite desta segunda-feira, 4 de dezembro, o grupo também foi uma das atrações na abertura da 23ª Semana da Engenharia do Paraná, promovida pelo Instituto de Engenharia do Paraná (IEP).

Criado este ano, o Coral Londrina fez a apresentação Cantata de Natal no sábado (2), entoando músicas que celebram a data, durante a festa de confraternização de final de ano da Subseção que aconteceu no Centro de Convivência dos Advogados. O presidente da Caixa dos Advogados, Artur Piancastelli, o presidente da OAB Londrina, Eliton Araújo Carneiro, e o delegado da CAA/PR na Subseção, Marcus Ginez, participaram da confraternização, além de conselheiros e advogados.

AGENDA
O Coral da Caixa dos Advogados e OAB Paraná também se apresenta na Capela Santa Maria, nesta terça-feira, dia 5, às 20 horas. Dividindo o palco com o Coral FAE e com a Big Belas Band da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap), o grupo apresenta repertório dos clássicos do Rei Leão. No dia 19 de dezembro, o grupo tem uma nova apresentação agendada, na Biblioteca Pública do Paraná, às 17 horas.