Coral da CAA e OAB Paraná encerra 2017 com chave de ouro em apresentação na BPP

Após cantar na Biblioteca Pública do Paraná, grupo fez uma pequena serenata para advogados e funcionários da CA/PR no Edifício Maringá

Espetáculo natalino do Coral na BPP encerrou atividades do ano - Foto: Divulgação
Espetáculo natalino do Coral na BPP encerrou atividades do ano - Foto: Divulgação

Com uma apresentação na Biblioteca Pública do Paraná (BPP), o Coral da Caixa de Assistência dos Advogados e OAB Paraná encerrou as atividades de 2017 na última terça-feira, dia 19 de dezembro. A apresentação integrou a programação cultural de Natal da BPP.

“Para o Coral foi um encerramento com chave de ouro, pois cantar na Biblioteca é sempre muito bom, a acústica e a recepção do público. O evento divulgado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, trouxe público, ao mesmo tempo em que surpreendeu muitas pessoas que passavam pelo local e pararam para assistir. O Coral se deliciou cantando canções populares e natalinas do nosso repertório, desejando a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo”, destacou a maestrina responsável pelo coral, Ana Caroline de Paula.

O repertório da apresentação foi composto pelas músicas “Fácil”, da banda Jota Quest, “Wave” e “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim, além das canções natalinas “Feliz seja seu Natal”, “Anoiteceu” e “Jingle Bell Rock”.

EDIFÍCIO MARINGÁ: Após cantar na Biblioteca, o grupo fez uma pequena serenata para os funcionários da CAA/PR e os advogados que estavam utilizando os serviços no Edifício Maringá. Em seguida, integrantes do Coral fizeram uma pequena mostra de talentos no 6º andar do Edifício. “Espalhamos o espírito natalino. Após a serenata tivemos apresentações de flauta doce, violão, poemas, contos, canções e para fechar tango e bolero, com direito a uma aula coletiva com o professor de dança, Cláudio, convidado pela coralista Áurea”, contou Ana Caroline.

Neste mês, o Coral da CAA e OAB Paraná ainda fez uma apresentação natalina no Shopping Novo Batel e na Capela Santa Maria apresentou o espetáculo Rei Leão, com a Big Belas Band e Coral da FAE, encerrando o ano com uma agenda intensa. Após um período de recesso, as atividades e ensaios do Coral serão retomados no dia 9 de janeiro de 2018.