Mello e Rached Advogados anuncia nova sócia

Fernanda Perregil tem mais de 14 anos de experiência em direito do trabalho dentro de ambientes corporativos

Fernanda Perregil - Foto: Divulgação
Fernanda Perregil - Foto: Divulgação

Com o objetivo de consolidar a área de Direito Trabalhista, ampliando a atuação com atuais clientes e conquistando novas contas, a advogada Fernanda Perregil passou a integrar o quadro de sócios da Mello e Rached Advogados (“Melcheds”). Ela possui duas pós-graduações pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em Direito Processual Civil e Contratos, e ampla experiência nas áreas de contencioso e consultivo trabalhista.

Integrando a equipe de advogados da Melcheds desde 2013, ela vem atuando em casos de alta complexidade, incluindo ações civis públicas movidas pelo Ministério Público do Trabalho, que envolvem direitos coletivos e investigação de grupos econômicos. Nesse período, o número de clientes do escritório na área trabalhista cresceu 80%, com ações e consultorias importantes ligadas a fusões e aquisições, criação e desenvolvimento de planos de incentivo, stock options e estruturação de áreas em ambientes corporativos complexos.

Graças à atuação da nova sócia, o escritório conseguiu se especializar na defesa de clientes corporativos contra ações movidas por sócios minoritários em busca de vínculo trabalhista, obtendo êxito em índices elevadíssimos em discussões desta natureza. Ela também presta consultoria para identificar as melhores figuras jurídicas e propor soluções preventivas de acordo com o ramo de atividade de cada empresa.

“Continuo tendo o objetivo de fazer a área crescer e se desenvolver, propondo soluções inovadoras, criativas, para garantir a satisfação do cliente. O sentimento é de satisfação, mas também de desafio”, diz Fernanda.

Em mais de 14 anos de carreira, a advogada acumula passagens pelo escritório do professor Amauri Mascaro e pela Mesquita Pereira, sempre na área trabalhista, atuando em favor de empresas dos segmentos de engenharia, construção civil, telefonia móvel e varejo, e conduzindo, inclusive, processos na esfera administrativa de fiscalização do trabalho.

“Este é um anúncio extremamente gratificante para nós, pois a Fernanda foi uma aposta minha e do Rached, e ela não cansou em nos surpreender positivamente na atuação dela. Ela tem o DNA do escritório e trilhou todo o caminho para atingir a posição hoje anunciada, fruto de seu mérito e esforço”, comenta o sócio Rodrigo Mello.