Caminhada oficializa atividades de 2018 do Projeto Corrida Legal em Londrina

Evento aconteceu no último sábado no Aterro do Lago Igapó
 
Advogados e diretores da CAA e da Subseção participaram  da ação em Londrina - Foto: Divulgação
Advogados e diretores da CAA e da Subseção participaram da ação em Londrina - Foto: Divulgação
Para oficializar as atividades em 2018 do projeto Corrida Legal a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná em parceria com a OAB Londrina promoveu a Caminhada no Lago Igapó, no sábado, 17 de fevereiro. O evento teve início às 9 horas no Aterro do Lago Igapó, e além da caminhada foram realizadas atividades de aquecimento e oferecido lanche funcional, em um momento de  maior integração entre os participantes do projeto da CAA/PR. 

A Caminhada reuniu os advogados e dependentes estatutários da cidade que participam da Corrida Legal e também o presidente da Caixa dos Advogados, Artur Piancastelli, o secretário-geral adjunto, Paulo Fornazari, as diretoras da CAA/PR Julia Gladis Lacerda Arruda e Iolanda Gomes e o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha.

Ainda participaram da ação o presidente da OAB Londrina, Eliton Araujo Carneiro, o vice-presidente Paulo Rogerio Tsukassa de Maeda, a  secretária-geral adjunta Renata Cristina de Oliveira Alencar Silva, a conselheira estadual Regiane de Oliveira Andreola Rigon e o delegado da CAA/PR em Londrina Marcus Vinicius Ginez da Silva.

Os treinos regulares acontecem nas terças e quintas-feiras, às 19 horas. Os interessados podem se inscrever a qualquer momento pelo site http://www.caapr.org.br/corridalegal-londrina/.