Associado representa a APEP em posse de novos procuradores do Estado de Sergipe

Solenidade de posse dos novos procuradores aprovados em concurso aconteceu no último dia 16 de abril

Procurador paranaense com os novos procuradores do Estado de Sergipe - Foto: Divulgação
Procurador paranaense com os novos procuradores do Estado de Sergipe - Foto: Divulgação

O procurador do Estado do Paraná associado da APEP, Italo Medeiros Cisneiros, representou a associação na solenidade de posse de novos procuradores do Estado de Sergipe. A solenidade aconteceu na última segunda-feira, 16 de abril no Palácio dos Despachos em Aracaju , e contou com a presença do governador do Estado, Belivaldo Chagas, da procuradora-geral de Sergipe Maria Aparecida Gama e do vice-presidente da ANAPE, Bruno Hazan, entre outras autoridades. 

Tomaram posse cinco novos procuradores aprovados em concurso público realizado em 2017: Alexandre Augusto Rocha Soares, André Borges Coelho de Miranda Freire, Fernando Costa Santos Bezerra, Laís Nunes de Oliveira e Maria Tereza Targino Hora. 
A procuradora-geral do Estado salientou a importância da posse dos novos integrantes na PGE de Sergipe, pois há anos não era realizado concurso público para o ingresso de novos procuradores. 

O certame foi realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cebraspe/Cespe).Houve formação de reserva técnica e mais aprovados podem ser convocados até a validade do concurso, de dois anos.