Vice-presidente da CAA/PR prestigia abertura do XII Conjuri em Maringá

Evento aconteceu durante esta semana em Maringá e contou com apoio da CAA/PR

Daniela Ballão Ernlund representou a CAA/PR na solenidade de abertura do XII Conjuri - Foto: Divulgação
Daniela Ballão Ernlund representou a CAA/PR na solenidade de abertura do XII Conjuri - Foto: Divulgação

A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Daniela Ballão Ernlund, participou nesta semana da abertura do XII Congresso Jurídico (CONJURI) ,  tradicional evento realizado pela OAB Maringá em parceria com as faculdades de Direito da cidade. O evento foi aberto na noite da terça-feira, 15 de maio, no Fashion Hall, e contou com a presença do presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, que fez a palestra de abertura, do presidente da Subseção, Marcelo Costa, da delegada da CAA em Maringá, Angélica Carnovale Marçola, entre outros diretores e conselheiros da OAB. 

Em seu discurso, Daniela Ballão Ernlund destacou a importância do estudo na carreira jurídica. “Na qualidade de vice-presidente da Caixa dos Advogados venho reiterar nosso apoio porque acreditamos que o maior benefício que a Caixa de Assistência pode dar aos advogados e advogadas é o estudo. E este congresso em Maringá é um exemplo de como o estudo é importante na formação e na carreira jurídica.  É uma alegria ver este auditório lotado de pessoas interessadas na construção de um país melhor e um direito transformador”, afirmou a vice-presidente da CAA/PR. 

A programação do evento terminou na quinta-feira, dia 17 de maio,  com palestra do ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Henrique Neves da Silva. O presidente da OAB Rio de Janeiro, Felipe de Santa Cruz , foi palestrante na noite de quarta-feira. 

Obras: Ainda na ocasião foi assinado o contrato autorizando as obras de reforma  na Subseção da OAB Maringá que contará com apoio da CAA/PR.