Integrantes da Corrida Legal participaram da 8º Corrida da RONE

Participante do projeto conquistou o terceiro lugar geral na prova que contou com tenda para atender os advogados que participam da Corrida Legal

Participantes da Corrida Legal percorreram percurso de 7 km pela região central de Curitiba - Foto: Divulgação
Participantes da Corrida Legal percorreram percurso de 7 km pela região central de Curitiba - Foto: Divulgação

Os advogados e dependentes estatutários que participam do projeto Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná participaram no domingo, 1º de julho, da 8ª Corrida da RONE, em Curitiba. A advogada Lidienne do Rocio Guerra Avelleda, que participa do projeto, conquistou o terceiro lugar na classificação geral feminina. 

Foram cerca de 25 incritos da Corrida Legal na prova da RONE. O secretário-geral adjunto da CAA/PR e coordenador do projeto, Paulo Fornazari, e o presidente da Subseção da OAB em São José dos Pinhais, Jaiderson Rivarola, também participaram da corrida. 

Organizada pelo Batalhão de Operações Especiais de Paraná (BOPE) a corrida de rua teve largada na Avenida Iguaçu e percorreu uma distância de 7 quilômetros pela região central da cidade. A tradicional prova foi disputada em diversas categorias.  A CAA/PR disponibilizou uma tenda para atender os participantes da Corrida Legal que participaram da prova.