Simpósio sobre segurança do trabalho terá participação do diretor da CAA/PR

Evento vai acontecer na sede da OAB Palmas e é uma realização conjunta com o TRT9

Simpósio vai reunir advogados, juízes e desembargadores - Foto: Divulgação
Simpósio vai reunir advogados, juízes e desembargadores - Foto: Divulgação

O diretor da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Fernando Deneka, vai participar no próximo dia 25 de julho,  do II Simpósio Trabalho Seguro em Palmas – A prevenção no meio ambiente do trabalho e os impactos da reforma trabalhista na segurança e medicina do trabalho. O evento é uma realização do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região em parceria com a Subseção da OAB em Palmas, onde será realizado.  

O simpósio terá como palestrantes a presidente do TRT9, desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu, o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho do Paraná, Gláucio Araújo de Oliveira e a juíza do trabalho Valéria Rodrigues Franco da Rocha, gestora regional do programa Trabalho Seguro Paraná. 

Além do diretor da CAA/PR, já confirmaram presença no evento o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha; os ex-presidentes do TRT9 desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão e desembargador Arnor Lima Neto; os desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná Luiz Fernando Tomasi Keppen e Ramon de Medeiros Nogueira.

O simpósio terá início às 15 horas da quarta-feira, 25 de julho, na sede da OAB Palmas (Rua Professora Lenira Maciel Ribas, 79). Os interessados devem se inscrever com antecedência na sede da Subseção.  

No mesmo dia, às 18h30 está prevista a inauguração da Sala da OAB na Vara de Trabalho de Palmas. O presidente da CAA/PR Artur Piancastelli e o diretor Fernando Deneka vão prestigiar o ato.