Procuradores do Estado têm desconto na inscrição para Congresso de Direito Tributário

Parceria firmada pela APEP concede 40% de desconto no valor da inscrição para associados, desde que confirmadas pelo menos cinco participações no evento

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os procuradores do Estado do Paraná, associados da APEP, podem obter um desconto de 40% na inscrição para o IX Congresso Internacional de Direito Tributário do Paraná, desde que tenha a participação mínima de cinco profissionais da classe no evento que acontece de 8 a 10 de agosto, na sede da OAB Paraná, em Curitiba.

Os associados devem confirmar o interesse pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a próxima sexta-feira, 27 de julho. No dia 30 de julho, havendo cinco ou mais interessados, a APEP responderá ao e-mail com o link para efetuar a inscrição por R$ 600,00, valor já com o desconto da parceria firmada com a organização do evento.

O Congresso, que terá como tema central “Tributação na Era Digital e Colaborativa”,  é promovido pelo IETRE – Instituto de Estudos Tributários e Relações Econômicas Internacionais e pela Universidade Federal do Paraná- UPFR. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3153-4050 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A programação e outros detalhes do evento estão disponíveis no site www.direitotributariodoparana.com.br.