Florianópolis entra na rota das "lawtechs" com evento sobre inovação e tecnologia para advogados

Aurum Summit reúne mais de 400 advogados e pretende discutir o futuro da advocacia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em sua terceira edição - e primeira em Florianópolis -  o Aurum Summit tem o objetivo de discutir o futuro da advocacia no Brasil e no mundo, conectando seus participantes às melhores práticas, metodologias e ferramentas usadas por líderes do mercado jurídico. O evento acontece no dia 10 de novembro na ACATE e reunirá mais de 400 advogados de todo o país em trilha única de palestras, intercaladas com momentos de networking e interação.

Alguns dos destaques do Aurum Summit 2018 são o Ph.D em Legal Informatics, Ricardo Fernandes, referência internacional no uso de inteligência artificial e machine learning no direito, e a advogada Rosine Kadamani, pioneira no estudo de blockchain no Brasil. Também será conduzido um painel sobre gestão participativa e cultura organizacional em empresas e escritórios com Alfredo Zucca, CEO do ASBZ Advogados, Alexandre Mescolin, sócio executivo do Gondim Albuquerque Negreiros ADV e Antônio Neto, fundador e CEO da Aurum. 

"Decidimos trazer o evento para Florianópolis, pois a cidade tem se tornado um dos pólos de tecnologia e inovação mais importantes do País e um dos desafios da área jurídica é exatamente incorporar a tecnologia na sua atividade diária sem desvalorizar o fator humano", afirma Antônio Neto. "Produzir o evento neste cenário já nos ajuda a pensar de forma diferente".   

Além da Aurum, lawtech responsável pelo evento, outras empresas estarão presentes na feira de negócios, apresentando suas soluções tecnológicas para advogados, escritórios e departamentos jurídicos. A seleção das empresas foi criteriosa, prometendo levar ao participante produtos e serviços que contribuam para seu crescimento, modernização e inserção na era 4.0 da advocacia. 

O Aurum Summit 2018 conta com o apoio institucional da AB2L - Associação Brasileira das Lawtechs e Legaltechs e da OAB Santa Catarina. É hoje considerado um dos mais importantes eventos para o ecossistema de inovação jurídica no brasil.

Os ingressos são limitados e estão no quarto e último lote de vendas. Para mais informações e conferir a grade completa de palestrantes, acesse o site oficial: https://summit.aurum.com.br/

Serviço:
Aurum Summit 2018, 10 de novembro
Centro de Inovação da Acate
Edição de 2017
Contato para a imprensa: Joana Mitidiero (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) Tel.: (48) 33655808 - 405 | (48) 99946 4664