IPDA tem apoio do Tribunal de Contas do Paraná na realização de eventos em 2019

A informação foi anunciada durante visita de cortesia do presidente do IPDA, Edgar Guimarães, e do diretor Rodrigo Pironti, ao presidente do TCE-PR, conselheiro Nestor Baptista

Rodrigo Pironti, Nestor Baptista e Edgar Guimarães - Foto: Divulgação
Rodrigo Pironti, Nestor Baptista e Edgar Guimarães - Foto: Divulgação

O Instituto Paranaense de Direito Administrativo receberá total apoio do Tribunal de Contas do Estado na realização de eventos, promoção de ações e projetos em 2019 e 2020. A informação foi anunciada durante visita de cortesia do presidente do IPDA, Edgar Guimarães, e do diretor Rodrigo Pironti, ao presidente do TCE-PR, conselheiro Nestor Baptista. 

No ano passado, o TCE-PR foi parceiro do IPDA durante o VIII Congresso da Associação de direito Público do Mercosul e VII Congresso Sul-Americano de Direito Administrativo, em Foz do Iguaçu (março), e o XIX Congresso Paranaense de Direito Administrativo (agosto), em Curitiba. 

Para o presidente do IPDA, o apoio do Tribunal às iniciativas do Instituto se constitui de expressiva relevância dada à atuação das duas entidades em defesa de uma administração pública transparente, eficiente e ética.

Além disso, acrescenta Guimarães, o IPDA é sempre convidado a participar de eventos e ciclo de palestras do TCE-PR, pois os diretores estão entre as referências quando se trata do Direito Administrativo.