Foto: Pixabay

Tributação e Negócios na era da Transformação Digital é tema de palestra no Mackenzie

Evento on-line visa debater aspectos tributários e negociais das atividades empresariais na era digital

A transformação digital, ao implementar uma série de alterações na formatação e realização dos negócios, em sentido amplo, abarcando as inúmeras possibilidades de sua concretização em ambiente não materializado, traz a necessidade de refletir sobre os possíveis impactos tributários e seu respectivo dimensionamento nas atividades de comercialização, prestação de serviço e finanças pessoais - físicas e jurídicas.

Pensando nisso, a Faculdade de Direito (Fdir) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realiza no dia 21 de setembro, às 17h, a palestra sobre "Tributação e Negócios na era da Transformação Digital". O evento é aberto ao público e será transmitido pelo canal de Youtube da TV Mackenzie.

A ocasião é um encontro entre os professores do curso de pós-graduação Lato Sensu/EAD "Tributação e Negócios" da UPM para debater temas relacionados aos aspectos tributários e negociais das atividades empresariais na era digital. Participarão do evento os especialistas Fulvia Helena de Gioia; Yuri Lannes; Fernando Hatada; Letícia Menegassi; Caio Augusto Takano; Verônica Magalhães; Loreano Goulart.

Para participar do evento basta acessar https://www.youtube.com/c/TvMackenzie.

ServiçoTributação e Negócios na era da Transformação Digital
Data: 21 de setembro
Horário: 17h
Local: https://www.youtube.com/c/TvMackenzie

Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie
A Universidade Presbiteriana Mackenzie está na 103º posição entre as melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação. Possui três campino estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. Os cursos oferecidos pelo Mackenzie contemplam Graduação, Pós-Graduação Mestrado e Doutorado, Pós-Graduação Especialização, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras.Em 2021, serão comemorados os 150 anos da instituição no Brasil. Ao longo deste período, a instituição manteve-se fiel aos valores confessionais vinculados à sua origem na Igreja Presbiteriana do Brasil.