Delegados da CAA/PR coordenam Campanha do Agasalho nas Subseções da OAB

Doações devem ser entregues nas sedes das Subseções. Arrecadação será destinada a entidades filantrópicas locais

Campanha do Agasalho está sendo realizada em Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Pitanga e Santo Antônio da Platina - Foto: Divulgação
Campanha do Agasalho está sendo realizada em Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Pitanga e Santo Antônio da Platina - Foto: Divulgação

A Campanha do Agasalho 2018 da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná acaba de receber a adesão de sete Subseções da OAB. A ação solidária chega à Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Pitanga e Santo Antônio da Platina, com coordenação dos delegados da CAA/PR nas referidas cidades: Raphael Viana Couto, Rosana Favorin Martins, Lisiane de Campos, Nair Scripchenco Galles, Vera Lucia de Souza Duim, Geovania de Fátima Dziubate e Bruna Lemes Fogaça, respectivamente.

As doações de roupas, cobertores e sapatos devem ser entregues nas sedes das Subseções, em Campo Mourão até o dia 30 de julho, Cruzeiro do Oeste até 30 de junho, Guaíra até 29 de junho, Marechal Cândido Rondon até 30 de julho, Palotina até 12 de julho, Pitanga até 22 de junho e em Santo Antônio da Platina até o dia 16 de julho. Toda a arrecadação será destinada a instituições filantrópicas locais.

CURITIBA: Na capital, a Campanha do Agasalho 2018 promovida pela CAA/PR em parceria com a Subcomissão de Filantropia da Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paraná vai até o dia 6 de julho, recebendo doações na sede da OAB Paraná, no bairro Ahú, e no Edifício Maringá, no centro de Curitiba. A arrecadação será destinada às famílias de baixa renda assistidas pela Associação Pequena Obra Franciscana – Irmãs Franciscanas Bernardinas.

PONTOS DE COLETA
Curitiba
Sede da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú)
Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro)

Campo Mourão
Sede da Subseção – (Rua Rocha Pombo, 1184 – Centro)
Salas da OAB do Fórum (Praça Bento Munhoz da Rocha, 2065 – Centro), da Justiça Federal (Av. José Custódio de Oliveira, 1345 – Centro) e da Justiça do Trabalho (Av. Goioerê, 779, Centro)

Cruzeiro do Oeste
Sede da Subseção (Rua Peabiru, 144 – Centro)
Sala da OAB do Fórum da Comarca (Praça Agenor Bortolon – Centro)

Guaíra
Sede da Subseção (Rua Comandante Moraes Rego, 872 – Centro)
Sala da OAB do Fórum Estadual de Terra Roxa (Rua Osmar Ferrari, 289 - Parque Verde)

Marechal Cândido Rondon
Sede da Subseção (Rua Tiradentes, 1120 – Centro)

Palotina
Sede da Subseção (Rua Dom Pedro I, 191 – Centro)

Pitanga
Sede da Subseção (Rua Deputado Francisco Costa, 390 – Centro)

Santo Antônio da Platina
Sede da Subseção (Rua 7 de setembro, 827 – Centro)
Salas da OAB dos Fóruns das cidades de Ribeirão do Pinhal (Rua Marcionilio Reis Serra, 803 – Vila Hermínia) e Joaquim Távora (Praça 15 de Novembro, 226 – Centro)